Os cursos de verão da USP já estão com as vagas quase esgotadas. O departamento de matemática da universidade realiza, todo janeiro, uma sério de cursos sobre tópicos matemáticos e computacionais, desde conteúdo básico até Bases de Groebner não Comutativas (?) e Seqüências de Auslander-Reiten (??).
Eu ministrarei alguns cursos de java la. Para o pessoal universitario tem um curso que montamos que ficou bem legal, que é o algoritmos em java, onde voce vai aprender de filas, hashes, arvores e grafos, e depois ver como que o java.util trabalha com algumas dessas estruturas de dados e algumas provas matematicas mais basicas envolvendo as operacoes nessas estruturas.
Para nós do GUJ ainda tem cursos de XP e laboratório de XP! Nao deixem de participar, o preço é mais que acessível!
Estou inscrito no de Java… ( Lingagem de programação Java, é o nome! )
Pelo preço q está, acho q eu faria até COBOL… hum… ah nao… COBOL nao… hehehehe =)
[quote=du123]Estou inscrito no de Java… ( Lingagem de programação Java, é o nome! )
Pelo preço q está, acho q eu faria até COBOL… hum… ah nao… COBOL nao… hehehehe =)[/quote]
O loko as vagas já terminaram para quase todos… vc foi lá ???
Já tive o prazer de ter uma “aula online” há tempos atrás com ele sobre o Tomcat e posso dizer:
Aulas com o Paulo é 10.O cara é um monstro na didática.
Minha dica é: estude em casa, anote as dúvidas e tente se virar aqui no guj, e no que as dúvidas persistirem, tire com ele no curso.