Cursos de Verão da USP

Oi pessoal

Os cursos de verão da USP já estão com as vagas quase esgotadas. O departamento de matemática da universidade realiza, todo janeiro, uma sério de cursos sobre tópicos matemáticos e computacionais, desde conteúdo básico até Bases de Groebner não Comutativas (?) e Seqüências de Auslander-Reiten (??).

http://www.ime.usp.br/~verao/

Eu ministrarei alguns cursos de java la. Para o pessoal universitario tem um curso que montamos que ficou bem legal, que é o algoritmos em java, onde voce vai aprender de filas, hashes, arvores e grafos, e depois ver como que o java.util trabalha com algumas dessas estruturas de dados e algumas provas matematicas mais basicas envolvendo as operacoes nessas estruturas.

Para nós do GUJ ainda tem cursos de XP e laboratório de XP! Nao deixem de participar, o preço é mais que acessível!

Gröbner Basis

Auslander-Reiten Quiver

hehehe, coisa louca =)

Estou inscrito no de Java… ( Lingagem de programação Java, é o nome! )
Pelo preço q está, acho q eu faria até COBOL… hum… ah nao… COBOL nao… hehehehe =)

[quote=du123]Estou inscrito no de Java… ( Lingagem de programação Java, é o nome! )
Pelo preço q está, acho q eu faria até COBOL… hum… ah nao… COBOL nao… hehehehe =)[/quote]

O loko as vagas já terminaram para quase todos… vc foi lá ???

Vou ter que correr lá amanhã (se sobrar vagas) :wink:

Cobol ou até mesmo Clipper :stuck_out_tongue:

O embaçado é que tanto o curso de XP quando o laboratório de XP é de tarde, ai quebra as pernas…

Pro pessoal que comentou do numero complexo, tem uma materia da Sonia e do Mané…

Aplicações de Números Complexos à Geometria Analítica

aewww, quem aqui está participando do curso de verão com o Paulo Silveira ??

parece que alguem gostou? :slight_smile:

poww achei dahora o primeiro dia de aula aprendi coisas que li duzentas vezes e não intendia

Po…pode crer…apesar de ter sido rápida a aula…já deu pra tirar algumas
dúvidas.

Já tive o prazer de ter uma “aula online” há tempos atrás com ele sobre o Tomcat e posso dizer:
Aulas com o Paulo é 10.O cara é um monstro na didática.

Minha dica é: estude em casa, anote as dúvidas e tente se virar aqui no guj, e no que as dúvidas persistirem, tire com ele no curso. :wink:

gostaria de saber se nesse curso o material é fornecido, e se precisa saber alguma coisa antes de começar…

i++;