CVS - Listar conteúdo

Pessoal, estamos implantando o CVS aqui na empresa para substituir o Visual Source Safe da MS e não temos experiência. Alguns desenvolvedores já adicionaram arquivos ao CVS e tenho que transferir todo o restante. Gostaria de uma forma de visualizar o que já existe no repositório. Já tentei usar dois clientes : TortoiseCVS e WinCVS mas não consegui visualizar. É possível visualizar o conteúdo do repositório? Me falaram que terei que baixar todos os módulos existentes para minha estação e verificar quais já possuem arquivos ou não. É isso mesmo? :?

Eu uso o CVS com o Eclipse 3.2 que ja vem com um cliente CVS. Com o eclipse eu consigo ver o que tem no CVS!

Porém deve ter outros clientes que tbem o façam

Existe os comandos ls e rls do CVS para listar diretorios e arquivos.
No WinCVS, tem um “admin macro” que lista também, mas ele não é recursivo para os sub-diretorios.

[quote=oyama]Existe os comandos ls e rls do CVS para listar diretorios e arquivos.
No WinCVS, tem um “admin macro” que lista também, mas ele não é recursivo para os sub-diretorios.[/quote]

se eu nao me engano o comando LS só é habilitado pelo servidor quando vce esta conectado por ssh e nao por pserver

Pessoal, primeiramente obrigado pelo retorno. Eu não posso acesso direto ao servidor para executar comandos. Vou avaliar essa funcionalidade do WinCVS e esse cliente do Eclipse.

valeu.