De volta a guerra dos browsers?

E a Microsoft aparenta querer trazer de volta a guerra dos browsers, agora contra um “filho” do seu antigo arqui-inimigo, o Firefox. A empresa deve anunciar um novo framework para desenvolvimento web baseado em AJAX para rodar sobre o Internet Explorer (ports para outros browsers não foram anunciados):

Microsoft readies Atlas Web development framework

IE fede grandão

IE não tá com nada (odeio moderação de palavras hahahaha)

É, a M$ não perdeu o rebolado!

Não é por nada, mas é uma iniciativa bastante interessante. É uma boa maneira de desbancar a raposa!

Mas será que ela consegue??? Alguém sabe de alguma reação do Firefox contra isto? Ou isto não causará tanto efeito?

Abraços!
Thiago

Bom o IE tem que melhor muito pra mim largar o Firefox, caso contrário… :roll:

O IE ao invés de inovar poderia correr atrás do prejuizo, começando com uma refatoração total do navegador para eliminar os erros… mas acho que nem eles mais sabem ler o código do bixo, é isso que o IE cheira pra mim “mal planejamento”.

O Firefox está ótimo, não percebi erro algum quanto a especificação da w3c com ele, não vejo a hora de chegar o XForm, XLink e compania!

Vai jogar o framework do IE por água abaixo, afinal o IE não roda no linux! (Cadê o IE.Not?)

E que comece a segunda guerra…

particularmente acho q existe um certo preconceito da comunidade “open source” contra o IE (e contra as demais coisas da M$)… mas na minha opiniao, o melhor navegador eh o Opera (nem os banners da versao adware me incomodam)… acho o firefox meio pesadao e nao renderiza mt bem algumas paginas (tah eh a pagina q tem problemas eu sei… mas mesmo assim… tanto o opera qt o IE renderizam…)… porem, para rodar varios plugins da net, naum tem outra opcao senaum o IE…