Senhores, bom dia.
Eu trabalho com uma ferramente de BPMN (Neomind Fusion) no qual precisaria debugar alguns adapter, pois essa ferramenta encapsula muitos objeto e gostaria de entender a maneira de como é feito isso. Vocês saberia me dizer uma forma de realizar debugar em classe que não há método main no eclipse?
Cria um programa onde vai ter sua classe main, daí você chama o código dos outros.
1 curtida
a outra opção é escrever um teste com JUnit e chamar a sua classe a partir do teste.
1 curtida
Cara,
Pode criar um fluxo BPMN com uma atividade só e coloca um adapter na saída dele antes de finalizar que chame essa sua classe Adapter.
Libera uma nova versão e sobe o Tomcat em debug colocando os breakpoints aonde você quer debugar.
Lembre-se que você deve implementar a classe AdapterInterface nesse seu adapter.
Se você utilizar a classe main pra debugar ela não vai injetar o contexto e você não consegue utilizar os EntityWrapper…
Qualquer coisa liga pro Luiz da Neomind heheeh
1 curtida
Sensacional, obrigado! Realizei dessa maneira e deu certo.
1 curtida
@edumatias @Anthony_Luiz1 sou bem iniciante no BPM e estou tentando ‘abrir’ ele no eclipse, utilizamos a versão 3.9.3 atualmente e quando importo o arquivo War do web-content, quebra em algumas partes de código/classes.
Esse é o método certo de se importar ou mexer no projeto? Se não, como posso fazer para pelo menos conseguir abrir ele e fazer algumas alterações?