Delegando com o Struts

Pessoal,

tenho a seguinte situação: A partir de um mesmo form ( form.jsp ), eu preciso acessar regras de negocios diferentes, que seram renderizadas em páginas diferentes, ou seja, para cada regra eu tenho um Action que acessa o Modelo e renderiza a informação na jsp especifica. Como as requisições vão vir da mesma página (form.jsp) eu imaginei criar um Action que faça o papel de delegar a chamada para os outros actions, porém a resposta não seria dada por esse action delegador e sim pelo outros. Gostaria de saber a opinião de vc´s sobre essa estratégia, e se delegar de action para outro seria um fato comum em relação a esse problema.

De qq forma vc teria que identificar qual o tipo do processamento.
Pq não chama diferentes Actions?

[quote=danieldestro]De qq forma vc teria que identificar qual o tipo do processamento.
Pq não chama diferentes Actions?[/quote]

Bem, no form.jsp eu chamo via javascript o action respectivo, por exempo, quando o usuário clica na imagem para seleção de departamentos, eu faço um post para o ‘DepartamentoAction’ , que acessa o modelo e renderiza a página com a informação dos departamentos ( depto.jsp ), quando o usuário escolhe um depto e pressiona o submit, outro action recupera o form que esta vindo do ( depto.jsp ) e encaminha para o form.jsp…Ufa!
Bem, a dúvida é que na form.jsp eu chamo via javascript os vários actions para as paginas de seleção, mas ao inves disso eu poderia chamar um action que chamaria os outros!! Sacou ??

[ ]´s

Use uma DispatchAction, ou LookupDispatchAction. :wink:

[]'s