Pessoal, com maven, é possível ter um projeto somente de dependências? O que eu tenho aqui: Um projeto POM para agrupar as aplicações e nela coloco as dependencias comuns entre os modulos. Essas dependências tem scope provided. Problema é que são muitas libs e nesse caso vou ter que colocá-las em todos os servidores (vários clientes), outro detalhe são as dependencias indiretas que eu vou ter que por também no servidor. Gostaria de ter uma aplicação que gerenciasse isso pra mim, fornecendo um JAR somente com todas as dependencias e quando houver alteração somente troco essa lib no servidores dos clientes.
Dependência Maven
E
2 Respostas
O que você pode fazer é criar um projeto novo, colocar todas estas suas dependências, e os seus projetos colocar somente este novo projeto como dependência.
Assim como o projeto do seu cliente depende de seu projeto (este de dependências), todas as suas dependências vão junto.
E
Obrigado pela resposta, porém não quero que as dependências vão junto, são mais de 100 e isso dificultaria o processo de atualização automática em função do tamanho do war. As bibliotecas precisam estar no servidor do cliente, assim, somente o código fonte será enviado em cada versão. Além disso, gostaria que um pacote só estivesse no servidor do cliente (com todas as libs).
Criado 10 de fevereiro de 2017
Ultima resposta 10 de fev. de 2017
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo