Bom galera, me formei recentemente e estou estudando para tentar uma Vaga de Desenvolvedor Java Junior, queria saber quais seria os requisitos mínimos para poder esta dentro do perfil, alguém poderia me ajudar?
Desenvolvedor java Junior
6 Respostas
No meu ponto de vista você se formou e já tem um pré-requisito mínimo. Quanto ao estudo em java, meça quanto tempo tem de prática para poder se auto-classificar. Digamos que com 500 horas de programação já se tem uma base bem sólida de java. Podendo assim dizer que não é mais um iniciante e sim um programador júnior. Espero ter ajudado.
Se formou em qual curso? Pura curiosidade.
Olá Matheus, Bom mim formei em Sistema de Informação! problema que me formei em 4 anos e fazia muitas cadeiras e não dava muito para focar no desenvolvimento saca. Obrigado pela ajuda! Estou fazendo uns cursos no Alura e está me ajudando.
*estou estudando Java e seguindo uns modulo pelo Alura.
1 - Revisão de OO.
2 -JDBC
3 - JSP
4 - JSF
5 - JPA com Hibernate
Está seguindo uma excelente ramificação da área de desenvolvimento. Muita oportunidade de emprego. Eu mesmo trabalha com as tecnologias que citou. E brother JPA com Hibernate é lindo. Dá uma estuda também em CDI(Context and Dependcy Injection).
massa!
conheço pouco é HTML, CSS, JAVASCRIPT mais tenho que aprender bem mais.
agora está trabalhando em que?
Desenvolvendo um sistema para validação do sped para empresa que trabalho.