Segue o Link abaixo…
O que acham do mercado atualmente ? é isso tudo mesmo ? promissor …
Acho que essas matérias são muito Surreal e vocês ?
Segue o Link abaixo…
O que acham do mercado atualmente ? é isso tudo mesmo ? promissor …
Acho que essas matérias são muito Surreal e vocês ?
HAHAHA…
Tem umas matérias que maquiam “um pouco”, né?!
Não duvido que exista alguém que ganhe isso… Mas, por via de regra, a realidade é um pouco mais humilde…
O conteúdo do artigo veio de uma entrevista com um cara que vende cursos para desenvolvedores Mobile, então não tem porque ficar surpreso…
Se for R$ 20 mil/ano não é muito.
Fala em “salário de 20 mil” … acho meio chutado… HAHAHA
É como o @gomesrod falou. Se a frase foi falada por um cara que vende cursos de mobile, não é nada assustador.
Imagina se ele tivesse dito “Os salários pra desenvolvedor mobila são uma merda…e eu tenho uma empresa que dá cursos mobile, venha fazer um curso conosco!”
Não pegaria nada bem.
Esse salário só é possível para desenvolvedor nos EUA Europa outro países haha’.
O que vejo e uns 3 a 8 mil …
Fala em “salário de 20 mil” … acho meio chutado… HAHAHA[/quote]
Faz sentido do ponto de vista do marketing né… quem não quer um salário de 20 mil? hehe
Mas salário de 20 mil por mês pra fazer apps não existe. Ninguém ganha isso pra escrever código apenas, ainda mais apps, que qualquer um pode aprender criar num fim de semana.
Precisaria saber fazer apps e saber qual app criar, enfim, ter boas idéias, ser empreendedor…
Obviamente quem procura salário é porque não tem idéia, por isso precisa de um emprego, que entre outras coisas, inclui alguém que vai dizer o que fazer.
ps: o vídeo fala em salário de 2 mil no início, e até 20 mil pra quem tem experiência em outras plataformas.