Nesses espaços eu colocaria os pallets com produtos podendo mudar a posição quando necessário
por exemplo se um pallet esta na linha 1 no 2º quadrado e mudar para linha 3 1º quadrado o sistema
precisa salvar
gostaria de fazer isso apenas clicando e arrastando
Tentei usar o drag and drop do primefaces mas não deu certo, não faço ideia de como obter a referencia da posição.
seria um tipo de quebra-cabeça, alguém teria alguma ideia de como fazer isso??
Cara, existem N razões pelas quais algo dá errado. Precisa ser mais preciso, fera.
Luciano_Lopes
Você pode usar usar jquery para fazer isso, ele tem um plugin para drag and drop. Em alguns caso (como este) o primefaces acaba te travando um pouco.
waguener
Bom, minhas dúvidas são as seguintes:
Não sei como fazer a referencia a posição, principalmente buscando dados do banco.
Já tentei renderizar com uma condição não deu certo, fiz dessa maneira:
com apenas 3 posições e 1 linha mas quando eu salvo ele aparece nas 3 posições,
na minha situação preciso fazer com 4 linhas e 9 posições por linha.
A ideia seria o usuario clicar em inserir ele escolhe o pallet e mostraria o nome do produto, lote, etc…
Quando ele precisasse mudar esse pallet ele somente arrastaria para outra posição e em seguida salvar.
Luciano_Lopes
Não seu se ja tentou isso mas tenta guardar o indice do objeto no teu banco, dai você carrega os dados ordenado pelo indice
waguener
Já o problema quando carrego na página ele aparece nos tres lugares pois é a mesma entidade.
darlan_machado
Talvez você precise, realmente, pensar em um conjunto de elementos do mesmo tipo. Ou seja, uma coleção, como uma lista.