Desenvolvimento de realidade aumentada utilizando Java

Ae galera, tudo bem?

Desculpem voltar ao tópico antigo, mas meu tcc é utilizando realidade aumentada, e visa mostrar a interação com os objetos virtuais.

Nesse sentido, preciso descobrir como movimentar os objetos virtuais na cena. O exemplo que baixei utiliza nyartoolkit, e possui alguns metodos que pelo que entendi setam o posicionamento do objeto. Porém não sei como utiliza-los corretamente. Até tentei, mas não obtive posições consecutivas de acordo com os valores que setei, que me permitissem entender como funcionam os metodos.

Então estou na estaca zero, realmente nao faço ideia de como movimentar os objetos. Se alguem puder me dar um caminho a seguir ficarei muito grato.

Fale pessoal!! Tou montando um site que colocarei informações sobre Realidade Aumentada. Lá vou colocar toda minha experiencia que tive no desenvolvimento do meu TCC. Atualmente tou fazendo mestrado na area de sintese e reconhecimento de voz. Tou tentando aplicar essas duas tecnologias (RA com sitese/reconhecimento)… Bora ver no que vai dá. Para quem não sabe segue o link do video do meu TCC:

Espero ajudar a todos… O meu site é http://www.jonathas.eti.br

Qualquer duvida entrem em contato!!

Estou iniciando uma pesquisa sobre Realidade Aumentada, e, este tópico, mesmo antigo, está me ajudando muito.
Gostaria de pedir para wesleybruno, se tem como disponibilizar o material… Pois como todos sabem, megaupload está fechada.

Se alguém tiver um tempo disponivel, ou talvez ja tenha, disponibilizar materiais sobre Realidade Aumentada, ficarei muito grato.

Abraço a todos, valeu.