Bom pessoal, estou de férias da faculdade e tô com planos de desenvolver uma aplicação para o restaurante do meu pai.
Já tenho o banco pronto, pois foi o projeto final da disciplina de Banco de Dados, estou usando MySql, porém estou pretendendo mudar, ainda não sei.
Quero desenvolver a aplicação em Java e tem algumas coisas que vou precisar que ainda não vi no curso:
*Impressões utilizando Impressora não fiscal - Para fazer a impressão de comandas, e também pedidos na cozinha.
*Conexão com balança - Capturar o peso do prato, tendo em vista que o restaurante funciona como self-service. Um detalhe é que quero utilizar da seguinte forma: O cliente vai se dirigir até a balança, colocar o prato e com um cartão de consumo, fará a leitura com um leitor de código de barras e vai registrar o peso.
*Utilização de Smarthphones - Essa é a parte que não vi nada ainda, quero utilizar o smarthphone com os garçons, para que eles anotem possíveis pedidos dos cliente direto na mesa(bebida, sobremesas).
É isso, se tiverem materiais que eu possa utilizar para estudo, agradeço!
), você teria uma aplicação simples de anotação de pedidos. Você poderia, inclusive, fazer do sistema de pedidos uma aplicação web que roda no navegador do celular, não precisaria necessariamente ser algo nativo;