Não consigo instalar o servidor php usando bitname ou apache…
- Você poderia ser mais específico?
- Onde é o servidor? local?
- Que tipo de sistema operacional é?
- O que você já tentou fazer?
- Quais os erros e problemas encontrados?
Se for um servidor profissional/linux, procure em blogs relacionados, para instalar o Apache e o Mysql é realmente muito fácil, acredito que uns dois ou 3 códigos no console que o servidor já estará pronto para configurar.
Se for local em Windows, tente usar o Xampp, Wamp ou Vertrigo.
Se for profissional Windows tenta usar o Servidor IIS, acredito que seja melhor o “sistema nativo”.
É um servidor local, estou a usar sistema operacional Windows 10 pro. Já baixei o WAMP e não sei como fazer daqui em diante…
Procure no youtube ou em blogs com tutoriais escritos. Até mesmo no site oficial explica bem, como configurar e usar o sistema.
Durante a instalação do WAMP Server encontrei um erro dizendo que falta o MSVCR110 na minha máquina e fui a net consegui baixar esse programinha mas não sei como fazer para que a máquina reconheça que já existe esse aplicativo. Uma vez que ainda persiste o erro.
@Ussene_Mussa beleza? Esse erro geralmente acontece quando você tenta instalar o WAMP sem instalar o Visual Studio 2012 na sua maquina. Tenta com o link que vou deixar aqui?
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679
Lembre-se de instalar de acordo com a arquitetura da sua maquina: x64 ou x86