Desenvolvimento WEB

Galera tudo bem ?, Sou novo aqui então perdoe-me se estiver postando de forma errada

Galera eu gostaria de saber se eu consigo desenvolver para web sem ser
bom em PHP pois tenho dificuldade más gosto de web e queria saber se
consigo trabalhar na área de desenvolvimento web sem ser bom em PHP.

Obrigado !

Depende do que você precisa produzir.

PHP é a tecnologia mais fácil para desenvolvimento de aplicações web dinâmicas. Não tem sentido gostar de desenvolver para web e não querer saber ao menos de PHP. Mas se preferir existem varias outras tecnologias, como Java, .NET, Python, Ruby on Rails, etc.

So não precisa saber muito essas tecnologias se você for apenas desenvolvedor frontend.

Se quer desenvolver para web, não tem como fugir de aprender uma linguagem de desenvolvimento web! Ao menos que fique apenas trabalhando com CMSs, usando apenas os recursos que eles deixam disponíveis, ou como disse o javaflex, que seja apenas front-end, ou seja, crie os sites estáticos, mas mesmo assim ainda precisa de aprender HTML, CSS, Javascript no mínimo

Para desenvolver para web, você só precisaria do PHP (ou do Java, ou .Net, ou Ruby, ou Python, ou etc…) se for desenvolver o backend, ou seja, a parte da aplicação que fica no servidor.

Resta saber se sua dificuldade é só com o PHP ou com a lógica da programação em si, pois eu poderia lhe dizer que você pode sim fugir do PHP indo pro frontend e mexer com HTML, CSS, mas você ia ter que aprender Javascript! Você tem problemas com Javascript?

Bom, mesmo assim é bom para o cara do frontend ter um nível conhecimento funcional do backend também para que seja um profissional melhor.

Por fim, desenvolvimento web não se baseia apenas em programação. Você pode criar o design do site/app, tipo, lidar com toda a parte visual e interações com o usuário.

Você pode sim.
Utilize/Estude frameworks que vão lhe ajudar no trabalho pesado.
Indico Laravel, CakePHP e ZEnd.
Caso queira trabalhar em front-end com ferramentas mais fáceis e modernas, utilize bootstrap.

dar uma olhada no meu post Aprender JSP??

dar uma olhada no meu post WIdomiciano Aprender JSP??