[quote=KaosBr][quote=asaudate]Me parece que Cliente e Fornecedor deveriam estender de Pessoa Jurídica, não de Pessoa. E Funcionário deveria estender Pessoa Física, não Pessoa. Não sei dizer se é esse o problema que seus professores dizem ou se tem mais alguma coisa, mas esse seria um começo.
[]´s[/quote]
Boa noite,
asaudate, tenho um modelo muito parecido, com o adotado pelo nosso amigo RenatoJP. A razão para essa estrutura, reside em que, tanto “Pessoa Fisica” quanto “Pessoa Juridica” podem ser, consumidor ou fornecedor.
Exemplos:
Como pessoa fisica, trabalho com manutenção e configuração, de servidor linux. Durante a execução, dessas tarefas, legalmente sou um fornecedor, de serviços. E a pessoa juridica, o consumidor, de minha mão de obra.
Uma pessoa juridica, me vende, cabo e conectores. Neste momento eu, como pessoa fisica, sou consumidor da loja. E a pessoa juridica, fornecedor, de componentes.
O que define, a condição de cliente ou fornecedor, está na posição ocupada, na relação comercial.
Nota: Perdõem a intromissão, meu proposito é somar, ao topico.
[]s[/quote]
Oi, KaosBR! Interessante a sua colocação, ficou mais claro o modelo do amigo. No entanto, passo a concordar com o Guevara, que composição, nesse caso, seria mais elegante. 
[]´s!