Olá galera,
Seguinte, na minha aplicação tenho vários dialogs para busca e seleção de um dado.
Exemplo: busca de materiais, tenho um dialog com filtro de busca e uma dataTable para seleção do material desejado. Até aí tudo ok, porém quando necessito que um dialog busque outro dialog. Exemplo: vou pesquisar uma movimentação e dentro desta pesquisa quero pesquisar um material para filtrar as pesquisas de movimentação, ou seja, tenho um dialog para movimentação que eventualmente deve abrir um dialog para material, aí acontece um problema. Na hora que seleciono o material do dialog de material esse mesmo dialog deveria fechar sobrando apenas um, o da movimentação mas isso não ocorre, alguém que já tenha implementado esse cenário pode dar uma ajuda?
Boa noite, se eu entendi vc deve estar dando rendered na pagina para executar a segunda dialog.
Faça assim na segunda dialog evite usar action utilize actionListerner ele por default no retorna nada e no oncomplete confirme se vc está fechando a dialog certa EXEMPLO: PF(‘segundaDialog’).hide();
vc pode também na sequencia do oncomplete abrir a primeira dialog
Mais confira seu código porque se vc não estiver fechando a dialog errada da segunda para primeira vc deve estar fechando a primeira ao abrir a segunda o que não é necessario.
Olá, betofroesjr.
Cara, estou abrindo os dialogs pela API, por código em java, no RequestContext do primefaces. Eu troquei o action por actionListener porém foi sem sucesso. E o problema é exatamente na hora de fechar a segunda dialog aberta, ela não fecha.
Galera, achei a solução, na verdade foi mais é um equívoco da minha parte. Eu estava lendo o guia do primefaces 6 e usando o primefaces 5, na versão 5 do primefaces dialogs aninhados não são suportados, apenas atualizei minha versão do primefaces para o 6 e tudo está funcionando.