Dicas de POO!

Vou começar estudar PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, o que eu preciso saber para me dar bem? onde tem informações dessa disciplina? (faço faculdade)

Se sua faculdade é séria e você está acompanhando as disciplinas, levando-as a sério e estudando, espera-se que você já tenha os pré-requisitos e que o que for preciso, do ponto de vista de conteúdo, seja apresentado na disciplina, assim como sua dúvida sobre grafos.

2 curtidas

É que eu tenho dificuldades, eu quero saber se é difícil ou se necessita de uma base boa do ensino médio. os vídeos do youtube ajudam?

1 curtida

POO é um paradigma de programação, então seria interessante ter um conhecimento em lógica de programação.

2 curtidas

Aprender bem a lógica e fazer exercícios com ela, em alguma linguagem funcional mesmo, ajuda demais a entender a POO depois, mas né o quanto for lendo, mesmo que nao entendendo, ajuda pq com o tempo vc vai tendo aqueles insights, tipo, caramba agora aquilo faz sentido!

2 curtidas

Pra se dar bem precisa fazer um bom curso de POO, que tenha parte prática com a linguagem que desejar. E depois praticar muito sozinho fazendo projetos e tirando duvidas pesquisando.

1 curtida