Acabei de fazer minha inscrição em Ciência da computação, pelo oq eu percebi a faculdade não é tão boa assim, mas é oq tem pra hoje. Enfim alguma dica pra mim que estou começando agora?
Já fiz um curso técnico na área.
Quais seus objetivos profissionais? Só ser programador?
Como chegou à conclusão que a faculdade não é tão boa? O que te incomoda nela?
Tem outros tópicos com dicas gerais, chegou a dar uma olhada?
Minha dica é estudar e buscar estágio ou emprego o mais rápido possível. Isso irá expandir sua percepção da área e te mostrar como é programar no mundo real.
Abraço.
Opa, muito obrigado pela resposta.
Cheguei a conclusão depois de olhar na internet as opiniões dos antigos alunos da faculdade, quando fiz a inscrição no ProUni eu n tinha feito isso.
Eu gostaria de começar a carreira como programador e depois ir pra área de inteligência artificial.
Não cheguei a olhar não, estou a pouco tempo no fórum, vou dar uma olhada, obrigado pela ajuda 
Parabéns!
Não espere pela faculdade, organize seus estudo e coloque metas. Pelo que você quer trabalhar, recomendo dois cursos logo de cara (importante é você estudar na sequencia).
1 - Algoritmo:
2 - Python:
Aprender a estudar devidamente, e a pesquisar bem acima de tudo.
Se por acaso deseja trocar de instituição de ensino superior, veja a possibilidade de transferência. A questão é se as propostas currículares se encaixam, mas isso nao é difícil, já que o que muda é mais a nomenclatura ou organização das disciplinas, além de uma ou outra terem em uma faculdade sim, outra não( I.A, sustentabilidade, etc). Se quiser trocar, sugiro que faça 1 ou 2 semestres nessa que você ta, e visite a coordenação lá na instituição que esta visando, pra ver se aceitam transferência reaproveitado as materias que você fez . Conheco gente que assim mudou até mesmo pra cursos diferentes.
Muitíssimo obrigado, vai ajudar muito
Blz, muito obg pela ajuda
Anotado, muito obg
Bom, já diz o ditado: se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia.