Dificuldade em escolher faculdade EAD

Boa tarde pessoal,

Peço a ajuda de vocês nesse tópico.

Está muito difícil escolher uma faculdade EAD de tecnologia, andei pesquisando muito, e realmente deixam a desejar.

Algumas observações que notei:

1- A maioria que olhei no Reclame Aqui tem alto índice de reclamações e pouco desempenho nas respostas e resolução de problemas.

2 - Atendimento terrível e filas de espera na maioria dos casos onde eu telefonei

3 - Emails de contato disponíveis praticamente não funciona

4 - Vejo reclamações de alunos que fizeram cancelamento do curso (as vezes com demora de semanas para cancelar) e foi cobrado indevidamente e teve o nome negativado

5 - Outro detalhe muito importantes, algumas faculdades não tem o curso reconhecido pelo Mec e vendem como se tivesse

• No Senac parece bom, porém, coordenador não respondeu meus emails.
  • Na Estácio de Sá estou em dúvida ainda e analisando outras coisas.

Diante disso, peço a ajuda de vocês para saber qual faculdade vocês me recomendariam e qual foi a experiência de vocês.

Obs: tenho preferência no curso Sistemas para Internet e como segunda opção Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Obrigado

Relaxa, está criando tempestade em copo d’água. ReclameAqui tem de tudo. Escolhe uma que tiver reconhecimento do MEC, que seja conhecida (a exemplo das que citou) e que tenha te atendido por telefone ou chat. E-mail é a pior forma de comunicação que existe.

Lembrando que faculdade é só pra pegar a base teórica, conseguir estágio e diploma. A parte prática pro mercado só vai aprender em cursos por fora. E avançar dentro de empresas quando tiver estagiando. O mais importante agora é não perder tempo.

Faz Analise de Sistemas, Sistema pra Internet da impressão de nao ser sério.