Dificuldade retorno por parâmetro de jtable

1 resposta
java
D

Boa tarde galera!

Estou aprendendo java, então peço desculpas caso não conseguir expressar a minha dificuldade.
Bom, vamos la …
O cenário é o seguinte, tenho um programa onde é feito cadastro de itens, onde o mesmo possui os campos,código, descrição embalagem , código de barras , Sigla embalagem …, minha dificuldade é na tela de selecionar a embalagem, onde na tela principal, ao clicar no campo txt_emb é aberto um form que traz um jtable contendo as colunas, Embalagem, Sigla , Descrição e Peso embalagem, onde será necessário selecionar a linha que contem o tipo de embalagem desejado e ao clicar em ok, retornaria a tela principal com os campos Sigla Embalagem e Descrição preenchidos.
E minha dificuldade esta sendo esta, retornar os valores selecionados para os campos da tela principal.

Segue os códigos.

//Evento onde abre a tela EMBALAGEM que traz todos os tipos de embalagem, onde é necessário selecionar uma e dar OK. O problema é esses campos txt_emb e txt_desc_emb que são os dois campos que preciso trazer os dados da tabela, porem estou perdido nessa parte.

private void txt_embMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {                                     
   new EMBALAGEM( txt_emb.getText(), txt_desc_emb.getText()).show();       
}

//Abaixo segue o metodo embalagem, responsável por trazer as informações a jtable

public class EMBALAGEM extends javax.swing.JFrame {

String sigla_emb,desc_emb,embalagem,peso_emb;

public EMBALAGEM(String sigla, String desc) {
    initComponents();

con_oracle con = new con_oracle();             
    con.conecta(" teste12345", "teste12345");

String preenche_jtb_emb = "SELECT IC.EMBALAGEM,IC.SIGLA_EMB,ic.descricao,IC.PESO_EMBAL\n"
                            + " FROM EMS2CAD.embalag IC\n";
           ;

jtb_emb.getColumnModel().getColumn(0).setPreferredWidth(20);//EMBALAGEM
           jtb_emb.getColumnModel().getColumn(1).setPreferredWidth(5);//SIGLA