Estou com um projeto para digitalização de documentos contratuais utilizados em uma imobiliária. Fiz uma pesquisa na Internet e não consegui localizar ajuda para este problema. O sistema deverá guardar imagens de um contrato “+ou-” 30 paginas cada contrato, Consigo fazer isto para um sistema java web localhost?
Por não conseguir através de pesquisas fazer com que o sistema java web localhost a ser desenvolvido faça isto (o cliente digita o código ou contrato, e a partir dai clica no botao para fazer a digitalização dos documentos), irei fazer um sistema que faça o upload das imagens scaneadas (o cliente usuario irá primeiro scanear os documentos e salva-lo em uma pasta, após irei fazer o upload)
Solucao aceita
jairodione
Olá Javaflex!
Um amigo me orientou a procurar um scanner com sdk, e dessa forma eu consigo fazer um sistema funcionar da maneiro que informei nos tópicos anteriores. Na pesquisa inicial achei o JSANE (mas é pago), irei ver se consigo achar algo gratis;