Não foi só o NetBeans que nesta semana anunciou o Release Candidate de sua ultima versão, a Red Hat arregaçou as mangas e disponibilizou o RC1 de sua plataforma de desenvolvimento JavaEE baseada no Eclipse.
Entre as novidades, a nova versão possui:
Integração total com o Seam 2
HQL code completation e sintax highlight para as queries
Lista ordenada de entidades mapeadas na perspectiva do Hibernate (era terrível ter que caçar as classes no Hibernate Tools)
Tree para configurações do Seam Component e autocompletation para pages.xml
mini jmx-console para administração do JBoss
integração de “fábrica” com RichFaces e Ajax4JSF
… além da correção de bugs.
Resumidamente, as ferramentas JBoss (Seam, JBPM, Hibernate, …) + Exadel + Europa estão integradas e prontas para o consumo (ou se candidatando para ele, hehe).
Tbm tava usando o beta 2 e vivo com problemas de PermSize. Mesmo fazendo o -XX:MaxPermSize=196M ainda da uns pepinos. Espero q tenham resolvido isso no RC1, que alias, ja estou baixando.
[quote=darkseid]Tbm tava usando o beta 2 e vivo com problemas de PermSize. Mesmo fazendo o -XX:MaxPermSize=196M ainda da uns pepinos. Espero q tenham resolvido isso no RC1, que alias, ja estou baixando.
Vlw pela dica![/quote]
Na verdade o bug de Permsize, mesmo aumentando o parametro, é um bug do Europa em sua primeira versão. O RC1 esta com a versão atualizada do Europa com o fix para a correção.
Agora me sobra elogios ao JBoss 4.2. Da-lhe redeploy e nada de Out-of-memory…
[quote=Lezinho][quote=darkseid]Tbm tava usando o beta 2 e vivo com problemas de PermSize. Mesmo fazendo o -XX:MaxPermSize=196M ainda da uns pepinos. Espero q tenham resolvido isso no RC1, que alias, ja estou baixando.
Vlw pela dica![/quote]
Na verdade o bug de Permsize, mesmo aumentando o parametro, é um bug do Europa em sua primeira versão. O RC1 esta com a versão atualizada do Europa com o fix para a correção.
Agora me sobra elogios ao JBoss 4.2. Da-lhe redeploy e nada de Out-of-memory…[/quote]
Estranho que mesmo atualizando minha versão do Europa continuo com esse maldito bug.
Na minha máquina não estou tendo problemas com PermSize, mas se alguém que esteja passando por isso quiser aplicar o fix e dizer se teve resultados positivos, seria interessante.
De qualquer forma, está bem difícil baixar…
[/quote]
Obrigado pelo link!
Estava fazendo download a ± 130kb/s e quando chegou acima dos 450 megas(77%) o download não passa dos 2kb/s.
Tempo restante é quase 24 horas, não vou conseguir testa-lo hoje ainda =/
Alguem conseguiu fazer o download por esse link direto ?
ontem eu tava postando isso aqui e acabei cancelando rsrs
que bom que saiu esse release. Eu já uso o RHDS em produção faz mais ou menos 20 dias e está sendo muito bom. De vez em quando ele se perde nos auto-complete de EL-JSF mas tirando isso, o resto tá show de bola
fazia tempo que eu não via uma IDE tão completa quanto o RHDS, e ainda por cima free. Lembro do MyEclipse, mas acho que quando sair o RHDS mesmo, essas IDEs vão tudo ficar pra trás hehehe
Na minha máquina não estou tendo problemas com PermSize, mas se alguém que esteja passando por isso quiser aplicar o fix e dizer se teve resultados positivos, seria interessante.
[]s[/quote]
Tava com esse problema e troquei a JVM 1.6 da Sun pela da BEA (JRockit) e resolveu