Deixa eu ver se entendi.
Basicamente, Domain Model seria modelar teu sistema criando um domínio(duh) dos seus objetos, que formariam a sua lógica de negócios.
E Domain Driven é como que um conceito, em que se deve priorizar o seu domínio primordialmente, antes das outras particularidades de sua aplicação.
A e C sao otimos e indispensaveis pra quer ser mais que um desenvolvedor.
B eu ainda nao conheco.
]['s
cv1
C, A e B, nessa ordem
pcalcado
Considerando que C referencia A (que não tenho, BTW) a todo instante, em paralelo seria melhor.
mcampelo
Absurdo o preço desses livros aqui no Brasil!
Na próxima viagem, tenho que lembrar de substituir muamba por livros!
Aliás, acho que se eu pegar uns pedidos aqui no GUJ ainda ganho uma graninha!
[]'s
Marco Campêlo
Rafael_Nunes
O pior é que além dos preços ainda mais uns 60 dias pra entregar.
louds
A livraria cultura vende livro importado feito esses MUITO barato. Sai mais em conta que comprar da amazon. E chega em menos de uma semana.
Comprei ambos PEAA e DDD dela e ficou acessivel o valor.
mcampelo
louds:
Comprei ambos PEAA e DDD dela e ficou acessivel o valor.
PATTERNS OF ENTERPRISE APPLICATION ARCHITECTURE
R$ 165,10 em ambas livrarias
Domain-Driven Design: Tackling Complexity in the Heart of Software
R$ 181,10 em ambas livrarias
[]'s
Marco Campêlo
Luca
Olá
Minha opinião meio atrasada (tenho B e C):
B = um dos melhores livros que tenho. É totalmente diferente dos outros dois. É o melhor livro que conheço sobre desenvolvimento web, mesmo já sendo meio velhinho (2003). Considero ele junto com o Effective Java como os livros mais obrigatórios na estante de quem vai escrever código Java.
C = não é necessáriamente um livro para quem vai escrever código. É um livro bem escrito de leitura relativamente fácil que aborda temas mais ligados à análise. Recomendo pois este livro vai demorar mais para envelhecer porque não está ligado a tecnologias da moda.
A = conheço alguma coisa dele mas não muito. Me parece um bom livro apesar de ser de 2002. Eu não compraria agora porque parece que o Martin Fowler está preparando uma nova edição dele.
[]s
Luca
smota
Para os compradores de plantão … eu fiz uma pesquisa para uns livros que eu ia comprar e acabei comprando na Amazon mesmo, o dólar está num valor aceitável pra isso e com o preço de 1,5 livros que compraria aqui comprei 3 lá (e paguei o frete de 20 doletas).
Lembrando que vale a pena comprar um punhado de uma vez já que a maior taxa do frete é por pedido, por item é uma valor mais baixo.
[ ]s
PS: apesar da previsão longa para entrega eu tenho recebido os meus livros da Amazon em 2 semanas.
fmeyer
geralmente eu compro na bookpool …
são os melhores precos