Deixa eu ver se entendi.
Basicamente, Domain Model seria modelar teu sistema criando um domínio(duh) dos seus objetos, que formariam a sua lógica de negócios.
E Domain Driven é como que um conceito, em que se deve priorizar o seu domínio primordialmente, antes das outras particularidades de sua aplicação.
B = um dos melhores livros que tenho. É totalmente diferente dos outros dois. É o melhor livro que conheço sobre desenvolvimento web, mesmo já sendo meio velhinho (2003). Considero ele junto com o Effective Java como os livros mais obrigatórios na estante de quem vai escrever código Java.
C = não é necessáriamente um livro para quem vai escrever código. É um livro bem escrito de leitura relativamente fácil que aborda temas mais ligados à análise. Recomendo pois este livro vai demorar mais para envelhecer porque não está ligado a tecnologias da moda.
A = conheço alguma coisa dele mas não muito. Me parece um bom livro apesar de ser de 2002. Eu não compraria agora porque parece que o Martin Fowler está preparando uma nova edição dele.
Para os compradores de plantão … eu fiz uma pesquisa para uns livros que eu ia comprar e acabei comprando na Amazon mesmo, o dólar está num valor aceitável pra isso e com o preço de 1,5 livros que compraria aqui comprei 3 lá (e paguei o frete de 20 doletas).
Lembrando que vale a pena comprar um punhado de uma vez já que a maior taxa do frete é por pedido, por item é uma valor mais baixo.
[ ]s
PS: apesar da previsão longa para entrega eu tenho recebido os meus livros da Amazon em 2 semanas.