eu @michaelsiernandes criei uma linguagem de programação dop ela e uma linguagem que trabalha no prompt e ja tem video aulas no youtube e também disponível em studio 401
espero que vocês aprendam dop com muito prazer e diversão dop foi feita com muito carinho e orgulho para você!
Um grande abraço e fique com Deus!
Existe algum local para se aprender sobre a linguagem que não seja os vídeos? Uma documentação inicial? Um “getting started”? Quais os diferenciais da linguagem? O que ela oferece? O que os levou a fazer essa nova linguagem?
Obs: o site tem alguns problemas de layout e de texto (gramática). Sugiro uma revisada.
Abraço.
Não começarei a criar uma documentação word para leitura pois com o word pode a ver interação
com perguntas e podem me mandar por e-mail tudo respondido para eu avaliar e dizer se esta respondido corretamente , ela tem muitos diferenciais ela e muito poderosa chama arquivos cria arquivos comenta e o melhor de tudo e que eu fiz com desejo de agradar o publico.O que me levou a fazer .dop Deus que me deu essa inteligencia e é para as pessoas criarem programas lincar sites nela, sim o site tem muitos erros de gramatica mas estou muito ocupado então não há tempo mas quando possível concertarei o tema e a acessibilidade e a gramatica.
dop tem um editor de textos Filerem → está lá no site : studio 401
fique com Deus e um grande abraço!
agora eu tenho que salvar o mundo o sr do tempo está sem tempo! i from galifrey
Duvidas etc… sobre o curso sobre dop sobre os apps sobre o site
pergunta ou diga nesse topico
Tenho novidades .DOP pode ser aprendida em : studio.tk