Olá, sou leigo em programação contudo acredito que o que eu quero fazer seja possível utilizando algum programa ou comando no CMD. Vamos lá. Eu preciso copiar todos os arquivos de um diretório porém eu não preciso dos arquivos em seu tamanho original, preciso apenas das pastas e dos arquivos como uma espécie de DUMMY. Por exemplo:
Tenho os seguintes arquivos nos seguinte diretórios.
Porém eu gostaria de algum programa ou código para copiá-los de uma única vez, todos em seus respectivos diretórios só que em arquivos falsos apenas para ocupar o local só que em tamnho menor mesmo que os arquivos não funcione, iria ficar como no exemplo abaixo.
cd
mkdir Music\track
cd Music\track
dir >track01.bin
dir >track02.bin
cd …
cd …
mkdir Video\movie
cd Video\movie
dir >movie01.avi
dir >movie02.avi
Porém dessa forma sou eu quem tenho que escrever os arquivos e diretórios, até aí tudo bem quando são poucos arquivos e pastas a coisa complica quando tem mais de 10 diretóris mais de 300 arquivos, escrever tudo no bloco de notas vai demorar… Gostaria de alguma forma para copiar tudo só que em tamanhos de 1KB.
Nunca execute programas de estranhos da Internet cegamente. Não estou dizendo que é o caso, mas nada impede esse jar de ter algum programa malicioso. O “certo” seria ver o código fonte ou baixar de alguma fonte confiável.
Incrível! É exatamente o que eu estava procurando!
Você é um máximo SkyG0D! Parabéns! Não tenho palavras para agradecer, você nem imagina o quanto me ajudou, agora posso até ir dormir mais cedo . Muitíssimo obrigado.
Quando eu crescer quero ser inteligente assim igual a você
Acredito que esse tópico possa ajudar mais pessoas.
Você tem site para doação? Eu gostei muito do seu trabalho. Excelente.
Você tem toda a razão. Muito obrigado pelo alerta.
Eu sou um pouco igual ao Isaac do Castlevania, apesar ter sido enganado varias vezes pelas pessoas ainda continuo enxergando primeiro a inocência de cada, então acabo confiando .
Não posso me esquecer da dica.