Tenho que fazer um trabalho e não estou de maneira nenhuma a conseguir , o jogo que tenho que fazer em java é o seguinte :
O jogo poderá ser dividido em dois níveis – fácil e difícil.
No caso de o utilizador escolher o nível fácil, o computador deverá pedir ao utilizador/jogador 1 uma sequencia de 3 números de 0 a 9, e o jogador 1 deverá introduzir esta sequencia sem que o jogador 2 veja.
Em seguida o computador deverá começar a pedir ao jogador 2 uma sequencia de 3 números de 0 a 9 e o jogador 2 deverá introduzir essa sequencia na tentativa de adivinhar os números do jogador 1.
Após a introdução desta sequencia o computador deverá responder quais os números estavam certos.
O jogo termina quando o jogador 2 introduzir os 3 números correctos. E nesse caso o computador deverá responder quantas tentativas foram necessárias para o jogador 2 acertar.
No caso de o jogador seleccionar o nível difícil o procedimento é idêntico ao do nível fácil no entanto o jogador 2 terá de acertar os números e também qual a sequencia na qual esses números foram introduzidos, neste caso a cada sequencia introduzida o computador deverá indicar se os números estão correctos e se a sequencia está correcta ou não.
Neste caso o jogo termina quando o jogador 2 introduzir os 3 números correctos na sequência correcta. No final o computador deverá responder quantas tentativas foram necessárias para o jogador 2 acertar.
Se alguém me poder ajudar ficava muito grata!