Dúvida em arquitetura da sistemas

Como defino a arquitetura para uma aplicação baseada em web?
Alguém poderia me ajudar?

Olá

Para essa aplicações pode utilizar a arquitetura proposto da SUN, o famoso MVC, mas existe outro.
Dependendo da sua aplicação.

Veja os modelos MVC, Cliente/Servidor, SOA e outros. Veja qual deles mais encaixa no perfil da sua aplicação.

Espero ter ajudado
Flwsss

[quote=Marcio_Nogueira]Como defino a arquitetura para uma aplicação baseada em web?
Alguém poderia me ajudar?[/quote]

Podemos ajudar sim, menos com perguntas vagas(procure um filósofo ou o MD para isso). Seja bem mais específico, por favor.

Como posso definir a arquitetura para uma aplicação web em Java?

Primeira coisa: senta a bunda na cadeira, e defina todas as situações que sua aplicação terá que abranger e resolver. (logging, page flow, validation, help services, transaction, services, etc.) depois veja o que o mercado te oferece de soluções (Frameworks) e o que terá que ser customizado. Sendo assim, comece o test/code/refactor.

Primeira coisa: senta a bunda na cadeira, e defina todas as situações que sua aplicação terá que abranger e resolver. (logging, page flow, validation, help services, transaction, services, etc.) depois veja o que o mercado te oferece de soluções (Frameworks) e o que terá que ser customizado. Sendo assim, comece o test/code/refactor.[/quote]

Ou se não souber e se seu emprego estiver em jogo, tenha humildade e contrate um arquiteto para te ajudar… :wink: