Olá,
Antes de mais nada desculpem, sou novata aqui e também no java.Pois bem, estou estudando pelo eclipse, mas assistindo a uma aula a respeito do javafx, vi que no netbeans existe a criação de uma
"aplicacao fxml do javafx", e executando a mesma, são criados automaticamente 3 arquivos, o fxml, a classe controller e outro arquivo que nao me recordo o nome.A minha duvida é como fazer isso no eclipse, tenho que criar “na mão” os 3 arquivos ja que nao existe essa aplicacao no eclipse?
Duvida iniciante
J
3 Respostas
1 like
Faz um tempo que eu não programo em Java, mas que eu me lembre eu instalei um plugin chamado e(fx)clipse, daí tinha a opção de “Criar projeto JavaFX”.
J
1 like
Oi thallyssom, realmente voce tem razao, pra usar o fx no eclipse tem que instalar o plugin, mas a questão nao era bem essa, e sim que no netbeans na aplicaçao fxml ele ja cria tudo, e no eclipse nao acontece.Eu quero saber como eu crio no eclipse pois quero realmente saber fazer, nao quero que o netbeans faça pra mim rs
Usando a opção do plugin o Eclipse cria tudo também igual ao Netbeans, mas se você quer criar os arquivos “na unha” é só criar ué 
.
Criado 23 de janeiro de 2018
Ultima resposta 24 de jan. de 2018
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo