Dúvida JSP - Retorno de valores

Pessoal boa noite, estou tendo um problema ao fazer um CRUD com JSP, ao tentar fazer a tela de atualizar o cadastro ele retorna execeção: Null…

formAtualizaProduto:

<%@page contentType="text/html" pageEncoding="UTF-8"%>
jsp:useBean id="fac" class="facade.FormFacade"/>

<body>

                        <div class="alert alert-warning">
                            <strong>Aviso:</strong> para alterar os dados de algum produto, por favor pesquise o mesmo antes!
                        </div>

                    </div>
                </div>
                
             
 
               <%=fac.getPreencherForm(request)%>

FormFacade.jav
public String getPreencherForm(HttpServletRequest req) {
         try {
           String cod = req.getParameter("txtCodBarra");
 
           ProdutoDAO dao = new ProdutoDAO();
           return html.getFormAtualizar(dao.buscaCodBarra(Integer.parseInt(cod)));

       } catch (Exception ex) {
           return "Exceção: " + ex.getMessage();
       }
     }

GeraHTML
    public String getFormAtualizar(Produto p){
    
        StringBuffer sb=new StringBuffer();
        
        sb.append("<form action='atualizar.jsp' name='atualizar' id='atualizar' method='get'>\n");
        sb.append("Codigo do cliente: <input type='text' name='cpCodigo' id='cpCodigo' readonly='true' value='"+p.getCodBarra()+"' /><br/>\r\n"   
            + "\t\tNome: <input type='text' name='cpNome' id='cpNome' value='"+p.getNomeProd()+"' /><br/>\r\n"

            + "\t\t<input type='submit' value='Atualizar Cliente'/>\r\n"
            + "\t\t<input type='button' value='Atualizar Cliente' onclick='enviarDados()'/>\r\n");
        sb.append("\t</form>\r\n");
        return sb.toString();
    
        }

Estou usando o padrão de facade (pois estou iniciando com JSP) e achei um tutorial que usava esse padrão de projeto, teste todos os DAO e todos estão OK!

Alguém sabe onde está o erro?

Post o erro completo, para que possamos ajudar.

Tipo ele não aparece um erro em especifico, na DIV onde era pra mostrar o conteudo HTML ele não mostra, apenas fica como Exceção: Null

Caso preciso, posso compactar e postar num link do OneDrive ou até mesmo em um link para Download

Não tinha visto o cath.
tire esse return e coloque apenas ex.printstacktrace();
Execute novamente e veja qual o stack mostrado no console.