Preciso criar um local no site da escola para que os professores possam logar e enviar seus trabalhos e provas para a escola, afim de deixarmos documentado as entradas dessas informações, os coordenadores fazem seus acessos e enviam informações aos professores sobre os documentos.
Coisa bem simples e com poucos bancos de dados mas precisa ser feito para a internet e não dekstop.
Então a linguagem correta é o javascript com html ou php ?
Fazem questão de desenvolver ou podem pegar algo pronto?
Alguns CMS podem oferecer tais recursos, nativamente ou através de complementos. Dê uma olhada se WordPess, Joomla, Moodle ou Drupal não tem algum módulo GED (gestão eletrônica de documentos). Veja também aplicações específicas de GED.
De toda forma, quanto a linguagem, usem a que estiverem mais familiarizados. Eu iria de PHP, pela simplicidade e custo de implantação.
Abraço.
Rodrigo_Void
aaaaatá. Quem define isso é um profissional com experiência. Vc está falando como usuário.
uhuuuuuummmm
Bom. Evidentemente sua experiência na área deve ser nula.
Sendo web sempre terá html e javascript. Escolha seu backend apenas.
Se é vc que precisa criar, tem experiência com que linguagem?
J
Jefferson_Andre_da_1
Os proprietarios preferem que seja desenvolvido aqui na escola
J
Jefferson_Andre_da_1
Tenho bastante experiencia em desenvolvimento desktop e nao para a web, aqui utilizamos VFP da Microsoft.
B
blayd2015
ao dizer isso vim te fazer uma pergunta. O site da escola já não usa uma linguagem?
ProgramadorBR
Php
Sherlock-Holmes1 like
Use PHP e faça um SISTEMA “CMS” ficara bem prático para os coordenadores entender o SISTEMA.
ProgramadorBR
Use bootstrap e php
J
Jefferson_Andre_da_1
Existe um site estatico, pensei em colocar um link para login e apos isso os locais para usarem com banco de dados
javaflex1 like
Usa PHP no back-end. Esquece Java, bomba nuclear pra matar formiga.