Dúvida sobre criação de um projeto web completo!

Olá pessoal!
Preciso de uma ajuda de vocês!
Comecei um projeto de um website completo com layout moderno ha alguns meses, (HTML, CSS3 e JavaScript), estou aprendendo aos poucos, e agora estou me aprofundando nos frameworks de JS, e gostaria da opinião de vocês!

Quero saber como vocês recomendam fazer um simples app como este:

Um to-do-list, onde precisa existir um app hibrido mobile onde poderei escrever as notas, e ao mesmo tempo um web app desktop onde aparecerão essas mesmas notas que aparecem pro mobile app e assim poder editar em ambas plataformas simultaneamente, por exemplo, tô na rua e do nada me lembro de alguma coisa que preciso fazer mais tarde, aí eu anoto isso no app, mais tarde eu vou no pc e entro no app desktop e vejo aquela nota e faço alguma alteração, e assim por diante.

Como vocês recomendariam fazer essa integração, sendo que servirá como conhecimento base para a criação de um grande projeto futuramente…

Ionic + firebase pra parte mobile e angular + firebase pra parte web desktop? ou seria melhor a traves de ReactJS? Ou devo fazer com PHP e Laravel? ou javascript puro com AJAX para ambas partes? o que acham do firebase como base de dados?!

Ajuda pessoal!!! E um grande abraço!

Faz uma coisa só, n vale a pena manter web + android + ios
Fazendo só um web bem responsivo já é melhor, ou então PWA ai vc fica com seu web instalado como app.

1 curtida

Se inicialmente é para conhecimento sem pressão de prazos, para uma bagagem mais valiosa, faz uma coisa de cada vez, para app mobile desenvolva app nativo para a plataforma do seu celular. Se for Android por exemplo: IDE Android Studio/linguagem Kotlin/Android SDK. Depois para browser, HTML, CSS, JS. No back-end tem várias opções de escolha: ASP.NET Core, Ruby on Rails, PHP, Python, Go e Java.