Olá pessoal!
Preciso de uma ajuda de vocês!
Comecei um projeto de um website completo com layout moderno ha alguns meses, (HTML, CSS3 e JavaScript), estou aprendendo aos poucos, e agora estou me aprofundando nos frameworks de JS, e gostaria da opinião de vocês!
Quero saber como vocês recomendam fazer um simples app como este:
Um to-do-list, onde precisa existir um app hibrido mobile onde poderei escrever as notas, e ao mesmo tempo um web app desktop onde aparecerão essas mesmas notas que aparecem pro mobile app e assim poder editar em ambas plataformas simultaneamente, por exemplo, tô na rua e do nada me lembro de alguma coisa que preciso fazer mais tarde, aí eu anoto isso no app, mais tarde eu vou no pc e entro no app desktop e vejo aquela nota e faço alguma alteração, e assim por diante.
Como vocês recomendariam fazer essa integração, sendo que servirá como conhecimento base para a criação de um grande projeto futuramente…
Ionic + firebase pra parte mobile e angular + firebase pra parte web desktop? ou seria melhor a traves de ReactJS? Ou devo fazer com PHP e Laravel? ou javascript puro com AJAX para ambas partes? o que acham do firebase como base de dados?!
Ajuda pessoal!!! E um grande abraço!