Dúvida sobre programação

3 respostas
B

Galera, gostaria de alguém com paciência para tentar me ajudar em uma questão sobre programação pois ainda sou leigo no assunto.Tem um ano já que estou divido entre aprofudar em HTML5, CSS3 ou em JAVA, eu quero programar aplicativos com interfaces gráficas lindas e das melhores.Entre essas duas, qual eu deveria realmente aprofundar, pois não vejo lógica de programação em html e css, quero também algo que desenvolva meu raciocínio, criar aplicações que todos possam usar, responsivas e dinâmicas.Espero que entendam.
Obrigado

Aguardo retorno.

3 Respostas

Ana_Lina

Java vc ver muito parte da lógica.E muito emprego quer que vc saiba Java.Eu estudo java gosto muito.Faz vc pensar

R

Pelo que você quer, não é Java que você deve procurar estudar, pois “quero também algo que desenvolva meu raciocínio, criar aplicações que todos possam usar, responsivas e dinâmicas”, logo, você pode estudar HTML e CSS sim, a parte da lógica você faria com Javascript, claro que com Java você terá uma aprendizagem mais sólida, nesse caso você poderá então estudar Java no backend e HTML e CSS no frontend.

B

E para aplicativos com interface gráfica impecável?

Criado 29 de maio de 2016
Ultima resposta 30 de mai. de 2016
Respostas 3
Participantes 3