Olá galera, sou nova aqui e inclusive estou ingressando nesta área agora. rs
A duvida é:
O site que eu estou desenvolvendo esta dividido em 4 div’s cada uma com seu slider especifico, e nelas possuem ancoragem.
Será que tem comofazer assim que clicar no menu e a ancora direcionar para o local correto, teria como fazer o slider iniciar novamente da 1ª imagem?
Pelo que pude ver no código você tem uma sequência, quando termina um entra o outro o slide. Mas eu não entendi como você quer fazer essa âncora, pois depende se for para uma outra página é só você mudar a ordem do seu script
então a ancora é na mesma pagina, os slides eles correm juntos na mesma sequencia certo, no topo da pagina tem o menu que direciona para a ancora, e ao clicar o link desejado a primeira coisa que a aparece é o slide, so que como todos iniciam e correm na mesma sequencia, no momento que vai para a ancora a primeira imagem que aparece não é a que eu queria, não sei se deu para entender rs
Entendi, então o seu slide é continuo, por isso não tem como dar um stop e chamar certo slide ou chamar aquele que você quer, agora se fosse chamado em outra página seria muito mais fácil