Olá, durante meus estudos descobri o framework Vaadin, e me interessei bastante nele. Ainda não peguei para mexer, ver de fato como funciona. Porém tenho uma dúvida em relação a ele. Utilizando Vaadin como framework para fazer um site, o código desse site é exposto ao usuário? Queria saber se qualquer um consegue ter acesso a source do meu código clicando em inspecionar elemento ou de alguma outra forma, ou se então o código é seguro e que é transmitido é apenas o resultado visual da execução do programa.
Dúvida VAADIN
G
2 Respostas
A gambiarra feita em Vaadin no backend Java vai ser convertida pra HTML, CSS e Javascript, que consequentemente é exposto no navegador. Mas é um código tão bizarro que ninguém vai ligar.
Já tudo que nao for envolver resultado de UI com Vaadin nao vai ser exposto, como regras de negócio.
R
Cara, eu estou aprendendo Vaadin, realmente é um código bem diferente dos demais, mas na minha opinião vale a pena aprender
Criado 9 de março de 2021
Ultima resposta 10 de mar. de 2021
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo