Dúvidas em Hibernate

Pessoal,
estou com a seguinte dúvida em Hibernate e gostaria muito da ajuda de vc(s), tenho mo meu modelo de classes duas classes sendo que uma subclasse da outra, Referencia a classe pai e ReferenciaBancaria a classe filha, mapeando estas classes em um modelo Relacional tenho tb duas tabelas REFERENCIA para a classe Referencia e REFERENCIA_BANCARIA para a classe filha, a chave primária da tabela REFERENCIA_BANCARIA e tb um FK para a tabela REFERENCIA que no caso é uma chave composta por dois campos, REFERENCIA_ID e CLIENTE_ID e é neste mapeamento que estou com dúvida. Quando tenho isso, porém somente com uma chave simples posso utilizar o mapeamento abaixo, e quando eu tenho uma ligação feita através de uma chave composta, como posso mapear ?
Dede já agradeço muito a ajuda de vc(s).

<class name="<NOME DA CLASSE>" table="<TABELA>">

&lt;id name="&lt;NOME DA PROPRIEDADE&gt;" type="&lt;TIPO DA PROPRIEDADE&gt;" column="COLUNA"&gt;

&lt;generator class="sequence"&gt;

&lt;param name="sequence"&gt;SEQ_CANDIDATO&lt;/param&gt;

&lt;/generator&gt;

</id>

......

<joined-subclass name="<NOME DA SUBCLASSE>" table="<TABELA>" >

<!-- Como proceder neste ponto quando a chave é composta, como devo colocar a tag Key ? -->

<key name="<NOME DA CHAVE/FK>" type="<TIPO DA CHAVE/FK>" column="<NOME DA COLUNA>"/>

......

</joined-subclass>

</class>