Estudo java a um tempinho, e apesar de não ter experiência profissional com a linguagem quero ir para o ramo de programação.
Estava pesquisando no site da Oracle sobre as certificações Oracle OCA e OCP e surgiram algumas dúvidas que não encontrei lá. Se puderem responder blz, se não sem problemas no momento quero saber informações somente destas duas certificações …
Sobre as certificações OCA e OCP…
as certificações tem prazo/ tempo de validade?
se sim, alguém sabe de quanto em quanto tempo é preciso fazer a atualização?
as certificações tem prazo/ tempo de validade?
se sim, alguém sabe de quanto em quanto tempo é preciso fazer a atualização?
o idioma dos exames é somente inglês?
Oracle has certifications divided into different levels. This is common for all the technologies like Java, Oracle, Cloud, etc.
Oracle Certified Associate (OCA) is the entry level exam in the Oracle certification path. This exam tests the fundamentals of the technology.
Oracle Certified Professional (OCP) is the second level in the Oracle certification path. This exam tests your in-depth knowledge on the technology. Bu, still it is not the final level. There are Oracle Certified Expert (OCE) and Oracle Certified Master (OCM) as the more advanced level of Oracle certifications.
Não tem. É pro resto da vida. Todavia, você não se certifica apenas em Java, e sim em uma versão especifica do Java. As versões evoluem, logo, apesar de você ser certificado pro resto da vida, vai ser certificado em tecnologia que ficará obsoleta. Daí a necessidade de se atualizar.
FearX boa noite ! Desculpa por náo por as fontes, nem sei de onde eu peguei, mas acho que foi minha esposa que mandou para mim.
Sim eu Moro no Chile, em Santiago, assim que Bolsonaro mudar o Brasil e o INSS resolver me reintegrar eu volto para o Brasil.
Obrigado por olhar meu gitHub, eu amo programacao, sou um velho de 40 anos kkkkkk
Vim do Clipper Delphi etc… Aqui no Guj eu sou bem antigo, tem muito post meu aqui polemico kkkkk
Segue um projeto que estou trabalhando que tem :
Uma loja tipo NetFlix que faz sugestao baseado nas compras que vc fez, usando TensorFlow, springboot, WebFlux, Redis, React, e se der GraphQL.
Adoria ter ajuda sua ! web2ajax@gmail.com https://www.linkedin.com/in/🇨🇱-jose-r-f-junior-b72b6b1a/
Bolsonaro? aqui so vai piorar enquanto essa pessoa estiver na presidencia, eu se fosse vc nao viria pra ca ate ele cumprir o mandato ou ser impechtmado. Esse pais esta se desfazendo na mao desses bandidos. Desculpa, nao tem nada a ver com o topico, mas vc citou e provavelmente nao sabe como estamos por aqui.