Olá ! Estou no 6 Semestre de Ciência da Computação e agora eu consegui um estágio no Banco central do Brasil , é pra trabalhar com C# , SharePoint , ASP.NET. Será que eu consigo trabalhar como programador Jr , assim que eu me formar ? Estou com dúvidas se a experiencia aqui é boa ! Eu também estudei o livro "C# como Programar dos Deitel ".
Dúvidas
3 Respostas
Algum motivo pra você achar que não conseguiria? Você terá um diploma e experiência real do estágio , esses são requisitos suficientes para a maioria das vagas.
Obviamente, isso não garante que você conseguirá, porque nada é garantido. Mas, salvo alguma condição especial, você deverá sair como um candidato viável para qualquer vaga decente.
Aqui onde? No estágio? Isso você saberá no dia a dia, não tem como prever. E mesmo as experiências não tão boas ajudam a te dar uma visão mais realista do mercado.
Abraço.
Você consegue atuar como Jr mesmo sem estágio.
Como o @darlan_machado disse, é possível entrar como Jr sem fazer estágio, tudo depende do seu conhecimento e confiança.
Claro, podem até optar por te dar um salário mais baixo do que um Jr com experiência, mas é normal.
Ao invés de ganhar 3.5k como Jr, ganha 3k, 2.5k ou 2k.