Boa noite pessoal, sou iniciante no mundo da programação e gostaria de saber se tem alguma forma de subir meus arquivos na rede e acessá-los por chamada no projeto. Digo isso porque os projetos que construo geralmente ficam muito pesados devido a vários arquivos, principalmente css, js e mídias. Preciso de uma maneira de fazer upload para a nuvem e acessá-los no projeto para conseguir diminuir um pouco de seu peso. Já tentei várias maneiras como: fazer upload para o Drive e obter o link do arquivo, upload no Mega, Mediafire entre várias outras que só me fizeram perder tempo. Na última tentativa que fiz de obter o link de imagens fazendo upload para o Blogue do Google deu certo, mas é muito trabalhoso além de não funcionar para os outros arquivos que desejo. Estou ciente que de alguma maneira tem como fazer isso no Git, mas não tenho a menor ideia de como. Me desculpem se for algo muito básico, mas eu realmente não faço a menor ideia de como conseguir realizar tal ambição.
Obrigado desde já.
É possível acessar meu CSS, JS ou Mídias online?
2 Respostas
Dá uma pesquisada que tem bastante coisa. Se tiver alguma dúvida específica posta ai.
Evite tutoriais que compliquem com linhas de comandos. Use alguma ferramenta visual como o Github Desktop: https://help.github.com/pt/desktop/getting-started-with-github-desktop
Certo, obrigado 
Criado 6 de maio de 2020
Ultima resposta 7 de mai. de 2020
Respostas 2
Participantes 2