Eclipse Magazine nº 10

Saiu a nova edição da Eclipse Magazine nº 10, com as melhores publicações dos volumes 1 ao 9 e com os seguintes destaques:
* Getting the Most Out of Eclipse CDT
* Chatting Up the Community Heroes
* Scientific Ecosystem with Eclipse
* Eclipse on the Path to IP Purity
* Dynamic Wizard Modeling with GMF

As edições anteriores, estão disponíveis para download mediante cadastro no site. Maiores informações em http://eclipsemag.net

Eu acho essa revista assim como a do netbeans muito “nada haver”, só tem matéria inútil.

Seria estranho mesmo se a revista tivesse algo em haver com alguém.
E a útilidade da matéria depende dos olhos de quem lê.

Sei lah, vc nunca precisou usar o birt neh!?

VELO

Achei que as matérias poderiam ser melhor exploradas e explicadas. Mas como é free, tá bom. :lol:

[quote]só tem matéria inútil[/quote]onolox qual delas vc. leu, gostaria que explicasse qual a matéria mais inutil e qual a matéria que não "nada haver ".?.
Justifique o conteúdo de sua crítica…
sds

Costume de brasileiro mesmo. Tá sempre querendo assuntos step-by-step. Lá fora, dificilmente revistas são no style “cookie book”. A menos que seja de video-game e pra fechar um jogo.

[]'s a todos

Lembrando sempre que isso depende de quem lê, pra mim essas revistas não tem “nada”. É só matéria enrolativa.

Eles falam muito “alto nível”, se esquecendo que uma IDE é baixo nível.

Só a última do netbeans é que deu uma boa melhorada.

Ha e de inútil eu falava da revista do eclipse, olha o tipo de matéria:
Chatting Up the Community Heroes

• Scientific Ecosystem with Eclipse
  • Eclipse on the Path to IP Purity

Isso pra mim é enrolação.

Acho iniciativas como essa da revista, ainda por cima sendo free, interessantissímas.

E pelo que dei uma olhada, as matérias parecem ser interessantes, não vi nada de inútil.