Ola pessoal,
Saiu a nova edição da Eclipse Magazine que, neste mês, trata sobre alguns temas interessantes como deployment do BIRT viewer no JBoss e plugins para o Subversion. Vale a pena conferir.
O link é:
http://eclipsemag.net/
Abração a todos! 
Ola pessoal,
Saiu a nova edição da Eclipse Magazine que, neste mês, trata sobre alguns temas interessantes como deployment do BIRT viewer no JBoss e plugins para o Subversion. Vale a pena conferir.
O link é:
http://eclipsemag.net/
Abração a todos! 
Devidamente adicionado ao meu bookmark. 
Aliás, creio que este tópico deveria ir para a área de notícias. Se algum moderador puder providenciar…
Pronto. Texto devidamente alterado para se parecer com uma notícia 
Olá,
Por acaso, alguém chegou a fazer o pedido free dela? Chegou em quanto tempo?
Flws!
Eu fiz a dois dias… agora é esperar. 
Olá,
Existe a versão em formato .pdf é necessário preencher o formulario e, em seguida eles dão a aceitação por e-mail, dai é só vc. linkar e pegar as edições.:
link do formulário.:
SDS
William Silva.
Fiz isso. Baixei aqui para eu ler. 
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…
Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s 
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :D
Pois eh! Eu errei ao postar que tinha feito o pedido. Nao achei aqui, eu tinha apenas feito um cadastro lah e entendido errado. Baixei ela para o PC.
Mandei um e-mail para eles perguntando se eles enviam para usuarios e tals ou se é somente digital. Se receber resposta posto para vcs aqui.
abraço! 
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :D
Pois eh! Eu errei ao postar que tinha feito o pedido. Nao achei aqui, eu tinha apenas feito um cadastro lah e entendido errado. Baixei ela para o PC.
Mandei um e-mail para eles perguntando se eles enviam para usuarios e tals ou se é somente digital. Se receber resposta posto para vcs aqui.abraço!
![]()
Ah tá, eu fiz o cadastro p/ baixar o PDF