Saiu a nova edição da Eclipse Magazine que, neste mês, trata sobre alguns temas interessantes como deployment do BIRT viewer no JBoss e plugins para o Subversion. Vale a pena conferir.
O link é: http://eclipsemag.net/
Olá,
Existe a versão em formato .pdf é necessário preencher o formulario e, em seguida eles dão a aceitação por e-mail, dai é só vc. linkar e pegar as edições.:
link do formulário.:
[quote=Heero Yuy][quote=Ratao]Fiz isso. Baixei aqui para eu ler.
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…[/quote]
Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :D[/quote]
Pois eh! Eu errei ao postar que tinha feito o pedido. Nao achei aqui, eu tinha apenas feito um cadastro lah e entendido errado. Baixei ela para o PC.
Mandei um e-mail para eles perguntando se eles enviam para usuarios e tals ou se é somente digital. Se receber resposta posto para vcs aqui.
[quote=Ratao][quote=Heero Yuy][quote=Ratao]Fiz isso. Baixei aqui para eu ler.
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…[/quote]
Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :D[/quote]
Pois eh! Eu errei ao postar que tinha feito o pedido. Nao achei aqui, eu tinha apenas feito um cadastro lah e entendido errado. Baixei ela para o PC.
Mandei um e-mail para eles perguntando se eles enviam para usuarios e tals ou se é somente digital. Se receber resposta posto para vcs aqui.