Eclipse Magazine

Ola pessoal,

Saiu a nova edição da Eclipse Magazine que, neste mês, trata sobre alguns temas interessantes como deployment do BIRT viewer no JBoss e plugins para o Subversion. Vale a pena conferir.
O link é:
http://eclipsemag.net/

Abração a todos! :wink:

Devidamente adicionado ao meu bookmark. :smiley:
Aliás, creio que este tópico deveria ir para a área de notícias. Se algum moderador puder providenciar…

Pronto. Texto devidamente alterado para se parecer com uma notícia :wink:

Olá,

Por acaso, alguém chegou a fazer o pedido free dela? Chegou em quanto tempo?

Flws!

Eu fiz a dois dias… agora é esperar. :slight_smile:

Olá,
Existe a versão em formato .pdf é necessário preencher o formulario e, em seguida eles dão a aceitação por e-mail, dai é só vc. linkar e pegar as edições.:
link do formulário.:

SDS
William Silva.

Fiz isso. Baixei aqui para eu ler. :smiley:
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…

[quote=Ratao]Fiz isso. Baixei aqui para eu ler. :smiley:
Mas queria ver se recebo elas tbm hehehehe…[/quote]

Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :smiley:

[quote=Heero Yuy][quote=Ratao]Fiz isso. Baixei aqui para eu ler. :smiley:

Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :D[/quote]

Pois eh! Eu errei ao postar que tinha feito o pedido. Nao achei aqui, eu tinha apenas feito um cadastro lah e entendido errado. Baixei ela para o PC.
Mandei um e-mail para eles perguntando se eles enviam para usuarios e tals ou se é somente digital. Se receber resposta posto para vcs aqui.

abraço! :wink:

[quote=Ratao][quote=Heero Yuy][quote=Ratao]Fiz isso. Baixei aqui para eu ler. :smiley:

Aonde tá o link para pedir a revista free??? Deixa aí o link quem achou… []s :D[/quote]

Pois eh! Eu errei ao postar que tinha feito o pedido. Nao achei aqui, eu tinha apenas feito um cadastro lah e entendido errado. Baixei ela para o PC.
Mandei um e-mail para eles perguntando se eles enviam para usuarios e tals ou se é somente digital. Se receber resposta posto para vcs aqui.

abraço! :wink: [/quote]

Ah tá, eu fiz o cadastro p/ baixar o PDF :smiley: