Eclipse Oxygen autocomplete em xhtml não funciona com facets

Uso eclipse oxygen versão (4.7.3a)

Estou trabalhando num projeto JSF que ja esta com os facets JSF 2.2 e Dynamic Web Module ligados, Java 8, Richfaces e JBoss Tools.

O projeto funciona normalmente, mas o autocomplete em xhtml se perde em chamadas mais complexas como passar parametro para um metodo, ele não vê a variavel dentro de um datatable por exemplo.

Adicionei ainda uma library para JSF mas não adiantou.

Cara o auto complete desta versão do eclipse é muito bugada. Se possível baixe outra versão do eclipe. Tive este mesmo problema.

qual versão funciona bem autocomplete e projetos maven ?
alguma sugestão ?

Eu uso o neon e não tenho problemas quanto ao auto complete.

Esta meio bugado mesmo, mas tem solução, segue abaixo:

1)Baixe o JBoss Tools
-Eclipse barra de menu -> Help -> Eclipse Marketplace -> Digite JBoss Tools
Nas features, desabilite Apache Deltaspike Tools, Code Recommenders Snipmatch, Forge Tools Extensions(Experimental), Red Hat Fuse Tooling Apache Camel Editor, Red Hat Fuse Tooling Data Transformation, Red Hat Fuse Tooling JMX Bundles e Red Hat Fuse Tooling Syndesis Support Bundles

Tem que desabilitar esses pq o JBoss Tools vai tentar baixa-los do repositorio mas não vai conseguir.
Na verdade algum desses da erro na hora do download, mas como eu não sei exatamente qual é, desabilite todos citados por prevenção

2)Botao Direito no projeto -> Configure -> ADD JSF Capabilities

Depois disso vai estar funcionando

estava usando o neon mesmo, recomendaram o oxygen por trabalhar melhor com maven.
Mas bom saber desse bug, obrigado.

Olha o meu comentario acima, postei junto com você

blz, vou testar

Ja tinha o tools instalado e tirei esse itens que vc citou, mas não adiantou.
O Code Recommenders Snipmatch não tinha.

E o ADD JSF Capabilities não aparece no menu configure.

Ve se o JSF ta habilitado no projeto
Botao direito no projeto -> Properties -> Project Facets -> Marca JavaServerFaces

No meu não ta instalado também

ta sim, versão 2.2, todos os guias falam disso hehe
dynamic web tambem, java 8

Eu lembro que o meu não aparecia também, mas eu não sei o que fiz para aparecer…

Mas isso ele ja deve ter, pq o projeto veio do neon e la funcionava.

Sim, ate botei na mensagem original, os passos principais ja fiz, é do oxygen mesmo.
vou testar o photon aqui.