Encontro Agile/Java Cuiabá
No café Copenhagen do Shopping 3 Américas
Dia 26/10 às 19h
Esse encontro é uma iniciativa para reunir desenvolvedores, analistas, estudantes e etc. espalhados em Cuiabá para trocar idéias, discutir soluções para problemas comuns e tomar um café. Não será um evento, vamos apenas juntar umas mesas no Copenhagen do 3Am e dialogar sobre Agile/Java e soluções que realmente dão certo quando falamos de Desenvolvimento de Software.
mto legal, nasci em cuiabá mas hj resido em rib. preto no estado de sp…
não sabia que cuiabá tinha um grupo assim, vcs pretendem fazer algo em dezembro ? passo ferias ai nessa epoca do ano e gostaria de participar de algum encontro como esse
apenas por curiosidade, como anda o mercado por ai ?
abrassssssssss
G
GodZilla_XF
Olá, eu gostaria muito de participar porem para mim ainda fica longe, resido em Água Boa - MT, mas assim que souber de outro evento à ser realizado em Cuiabá eu tentarei ir.
Att,
André Dalcin
laurocaetano1
Então, sempre me pareceu que Cuiabá é parada em relação a TI.
Dai resolvemos mudar isso. Esse será apenas o primeiro de muitos outros encontros, para que a área de TI em Mato Grosso cresça cada vez mais!
Compareçam em peso!
[]'s
G
GodZilla_XF
laurocaetano1:
Então, sempre me pareceu que Cuiabá é parada em relação a TI.
Dai resolvemos mudar isso. Esse será apenas o primeiro de muitos outros encontros, para que a área de TI em Mato Grosso cresça cada vez mais!
Compareçam em peso!
[]'s
Opá, com certeza uma ótima iniciativa, eu vou falar com uma galera de amigos meus e um deles é meu professor da faculdade, vou avisar que vai ter este encontro e ver se eles querem participar, eles são de CBA mesmo. Qualquer coisa aviso aqui no post.