Engenharia de software

Pessoal alguem pode me dar uma dica aqui, segue esse estudo de caso no qual ja desenvolvir esse progama estou em fase de termino, gostaria de saber de voces qual METODOLOGIA de engenharia de software eu poderia usar nesse progama? tipo se é MODELO CASCATA, EVOLUCIONARIO, INCREMENTAL ou ESPIRAL?

nao entendo muito ainda assim do mercado de trabalho em si…

o estudo de caso é esse …

A seguir temos um estudo de caso de um sistema a ser desenvolvido:
A ONG Viva a Diversidade te contratou para desenvolver um sistema capaz de atender a algumas das necessidades descritas. Você, como Analista de Sistemas, precisa identificar os requisitos do cliente com base na explicação dada: A ONG Viva a Diversidade precisa de um sistema para que qualquer pessoal que presencie algum tipo de preconceito possa registrá-lo no sistema. O usuário deve informar a ocorrência do preconceito (Por exemplo, racial, religioso, de gênero e opção sexual), onde ocorreu, descrição do fato e envolvidos. O sistema deve rodar no navegador de smartphones quanto no de computadores. Além disso, é preciso que com um treinamento de 8h, os funcionários da ONG utilizem o sistema e a quantidade de erros do sistema diminua em pelo menos 45%. Devido a ampla gama de usuários, o sistema deve ser portável para diferentes tipos de Sistemas Operacionais e escalável (deve processar no mínimo 10.000 requisições por segundo)
A ONG ainda salientou outras necessidades do cliente:

1. Dado uma ocorrência de preconceito, identificar as localidades com os maiores índices;
  2. Agrupar as ocorrências por localidade;
  3. Identificar as pessoas que mais se envolvem em situações preconceituosas;
  4. Determinar o perfil dos agressores;
    AVALIAÇÃO A DISTÂNCIA
    ORIENTAÇÕES
  • Realize a atividade proposta e após envie para o professor avaliar no Entrega de Atividade. Sempre que tiver dúvidas, procure-o;
  • Esta atividade é obrigatória e fará parte de sua média final;
  • Encaminhe a atividade via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
  • Entregue a atividade no prazo estipulado, verificando no calendário a data.
  1. Cadastrar a evolução do paciente nas psicoterapias individual e de grupo;
  2. Com base nas informações fornecidas gerar relatório de acompanhamento do paciente.