Enviar Email Via PHP

Boa tarde galera, estou tentando fazer com que a minha página web receba algumas mensagens e envie por email, mas não estou tento sucesso, quando clico no botão enviar ele faz download do ficheiro mail.php, aqui ta o codigo que estou usando:

contacto.html :

form action = “mail.php” Method = “GET” onsubmit=“return valid_email_form()”>

Enviar

mail.php :

<?php $nome = $_GET['name']; $email = $_GET['email']; $mensagem = $_GET['message']; $data_envio = date('d/m/Y'); $hora_envio = date('H:i:s'); // emails para quem será enviado o formulário $emailenviar = "info@etc-mz.com"; $destino = $emailenviar; $assunto = "Contacto pelo Site"; // É necessário indicar que o formato do e-mail é html $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; $headers .= "From: $nome <$email>"; //$headers .= "Bcc: $EmailPadrao\r\n"; $enviaremail = mail($destino, $assunto, $mensagem, $headers); if($enviaremail){ // $mgm = "E-MAIL ENVIADO COM SUCESSO!
O link será enviado para o e-mail fornecido no formulário"; // echo " "; } else { // $mgm = "ERRO AO ENVIAR E-MAIL!"; } // echo $mgm; header("Location: http://www.etc-mz.com/contacto.html"); ?>