Boas colegas. Estou a desenvolver um projecto de criação de website e preciso de criar um mecanismo que permita que o visitante envie email pelo website… Já vi alguns videos com php mas continuo na duvida porque os autores dos tutoriais testam quando o website já está hospedado e não tenho experiência em nenhum website que já tenha sido hospedado com a funcionalidade e queria testar antes de hospedar. Na vossa opinião o que devo usar para que seja possível o envio de emails pelo website? Usando Php (phpMailer)? ou tem uma outra tecnologia??? é possivel testar quando os arquivos ainda estão no localHost (Uso easyphp)???
Envio de email através de website
2 Respostas
Olá amigo, tenho um projeto no GitHub que pode te ajudar, também tem um vídeo no Youtube do canal Programador BR que realiza o envio de e-mail, testei no localhost e funciona, entretanto, a tecnologia utilizada é Node JS.
links:
Obrigado irei tentar depois direi algo
Criado 2 de fevereiro de 2020
Ultima resposta 9 de fev. de 2020
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo