Equipe Online de Desenvolvimento

2 respostas
java
L

Boa tarde,

Gostaria de aprimorar meus conhecimentos em java na pratica. Se alguém tiver uma equipe online de desenvolvimento, ou gostaria de montar uma , ficarei muito feliz em ajudar de graça no desenvolvimento de qualquer projeto em java.
Segue meu email: [email removido]

att,
Luiz Fernando.

2 Respostas

peczenyj

vou te dar umas dicas

1. prepara o teu linkedin
  2. prepara o teu github

ao pedir para participar de algo, deixe isso preparado pois antes de sequer cogitar em chamar vc eu vou querer saber no que vc é formado, se ja trabalhou, etc. e quero saber o que vc faz, como é o seu codigo, etc.

ai vc me diz: nunca trabalhei, nao tenho nada profissional

Po amigão, ai tu complica o nosso lado!

faz assim, vc quer java? entao faz os exercicios das apostilas da caelum e sobre pra projetos do github com “exercicio caelum”

e depois vc cria um projeto com as suas experiencias. por exemplo

programa que imprime a serie de fibonacci
programa que imprime taboada, ou numeros primos
programa que, dada duas datas, calcula a diferença em dias
programa que diz que a palavra é um palindromo
programa que o cara digita uma URL e vc faz o request HTTP e mostra o conteudo
sisteminha que vc adiciona uma URL e ele gera uma versão minificada da mesma ( vc salva num banco de dados e gera algo como localhost:8080/minify/1 ou localhost:8080/minify/buablera e isso da um redirect 302 pra url original )
sisteminha que vc entra com login e ele mostra uma frase aleatoria vinda de um arquivo, memoria ou banco de dados

programinha que converte decimal pra romano e vice versa.

o que isso te da? portifolio.

se vc faz qq programa desses de forma tosca, eu nao vou querer falar contigo.

agora se vc se dedicou, pediu dicas, ouviu pessoas, melhorou o que vc fez, é interessante.

e mostra que vc sabe usar o github ( e git no fim das contas ).

L

Muito Obrigado pelas dicas, realmente me ajudou a identificar o que preciso ser feito para me aproximar do que postei acima, que é aprimorar minhas tecnicas em desenvolvimento de sistemas com uma equipe.
Irei Fazer isso tudo imediatamente!
Ja preparei meu linkedin, agora preciso preparar meu portfólio, atualmente estou fazendo um curso pelo ITA, para conseguir alguns certificados na area de programação.

Linkedin: https://br.linkedin.com/in/luiz-fernando-augusto-b87b06128
Meu nome é Luiz Fernando Corrêa Augusto, gostaria de te adicionar no linkedin para me aproximar de pessoas que já fazem o que hoje para mim é um sonho a ser realizado.

Novamente agradeço pelas dicas e pela honestidade de suas palavras, pessoas assim me motivam!

Criado 6 de setembro de 2016
Ultima resposta 7 de set. de 2016
Respostas 2
Participantes 2