Err_connection_timed_out

Recentemente venho desenvolvendo um site para vender um “produto”, o unico problema que estou tento é em deixalo acessivel para ip externo. Eu consigo acessar o site normalmente utilizando a mesma rede utilizada na maquina que ta hospedando o site, porem quando tento entrar no site pela rede do vizinho da o erro timedout, informando que o sitemo demorou de mais para responder… Como posso resolver esse problema? Já tentei liberar as portas do firewall e do rotiador.

Vc deve configurar o NAT no seu roteador, apontando para o IP local onde o servidor está rodando e a porta. Vc também pode usar um serviço gratuito de DNS (como o NO-IP) para usar um nome para acessar sua aplicação em vez do IP.

Eu ja fiz esse procedimento também, continua dando o mesmo erro

Já fiz isso que vc está querendo e precisei apenas configurar o NAT e as portas (lembro que era algo chamado port trigger) apenas. Tem tb o firewall da máquina onde a aplicação está rodando.

Tente utilizar um serviço DDNS como o no-ip, cadastre os dados dentro do próprio router e acesse a máquina por uma URL .

Fiz o que ambos recomendou e o problema persiste, ao acessa o site utilizando o url do No-ip pelo rede onde é hospedado o site, entra numa boa, porem quando tento entrar no site pela rede do vizinho da o mesmo erro…

PS: Não sei se isso tem muito haver mais eu configurei o ip dinamico para o estatico seguindo os passo que meu provedor sugeriu.(quando tentei com dinamico dava erro de qualquer forma)

Olá o noip é utilizado por quem tem ip dinâmico, os dados de acesso devem ser configurados na aba ddns do router, tente também liberar as portas 80 e 8080.

Alterei o ip para dinamico, configurei o ddns no rotiador, abri as portas sugeridas mas mesmo assim nao funcionou, e dps que abri essas duas portas o No-IP parou de funcionar magicamente, enquanto eu utilizava o ip statico e apenas uma porta liberada(do apache) eu conseguia acessa o localhost utilizando a url do no ip. Ahh e ficava dando o seguinte erro quando eu tentava acessa pela rede do vizinho “ERR_ADDRESS_UNREACHABLE”, quando eu tentava acessar pela minha rede só mostrava que o site demorou a responder.

Olá se parou de funcionar …pode ser que tenha fechado a porta ao invés de abrir, revise as configurações … e também leve em consideração o firewall do windows .

Ahh eu desisto, acho que tem algum problema nesse rotiador, eu fiz o procedimento puxando o cabo da net direto no pc e funcionou numa boa.
Eu vou abrir as porta 8080 no firewall mas tenho quase certeza que nao vai dar, ent eu desisto, brigado a quem tentou ajudar.

PS: Ainda não funcionou.