Não existe drivers para o meu Fone Bluetooth (Haylou GT1 PRO) para o Windows 7

Comprei há um mês um fone sem fio bluetooth (Haylou Gt1 Pro), ele funciona perfeitamente bem no meu smartphone (Samsung Galaxy J7 Metal) e em um notebook com sistema Windows 10, porém quando tentei conectar o fone ao meu notebook com sistema Windows 7 ele não funcionou, a mensagem de erro foi: “Driver de dispositivo periférico não encontrado” quando na verdade o windows update deveria encontrar o driver do dispositivo de forma automática. Após isso, procurei muito um driver para o fone na internet para que eu pudesse instala-lo manualmente em meu notebook, mas não há nenhum driver disponível para ele e vi que existem pessoas que estão na mesma situação que eu, imagino que a fabricante não se deu o trabalho em desenvolver um driver desse dispositivo para o windows 7 já que Windows 7 já perdeu seu suporte e está cada vez sendo menos usado. Infelizmente o meu notebook não aceita o Windows 10 e nem o Windows 8 por isso não estou podendo usar meu fone neste notebook e não sei o que posso fazer agora, alguém poderia me ajudar? Existe alguma solução para esse problema?

Instala o driver easy no seu PC e atualiza os drivers, pode ser que ajude.

O Windows Update quase nunca encontra drivers recentes, em nenhum SO