Boa noite pessoal,estou com erro que esta me dando uma dor de cabeça danada.
Sou iniciante nesse quesito de programaçao e esto usando o netbeans e o wampp mas quando tento abrir um arquivo pelo localhost ele da una mensagem 404 e fala algo do tipo com a porta 80 ja mudei o servidor ,mas o mysql worbench nao aceita a porta 80 só a 3006 !
Alguem pode me ajudar ???
Mas que arquivo que você quer abrir, fera? O que está fazendo?
Então cara,quero abrir um projeto coisa normal mas ele da toda vez 404.
abrir um projeto coisa normal mas ele da toda vez 404???
Sim cara,toda vez que tento abrir ele da 404,mas fiz um teste,coloquei um outro arquivo dentro do meu localhost e ele abre,mas quando tento abrir o projeto tanto pelo index(arquivo central) ou ate mesmo pelo netbeans ele da como nao encontrado.
Java, PHP, Javascript?
É um projeto php
Então você não está abrindo um projeto, está acessando uma página que criou.
Você precisa ver as configurações. Provavelmente, não configurou sozinho. Seguiu algum tutorial, vídeo, etc.
J avi de tudo ,por isso estou aqui…
Se tivesse visto de tudo, certamente não estaria aqui.
Como está o log do apache httpd?
O fórum não é bagunça, respeito mútuo é prioridade aqui.
1 - Se você fala pra mim que já viu de tudo, a chance de você ter resolvido o seu problema é muito alta.
2 -
Essa pergunta está muito ampla, “fala algo do tipo com a porta 80”…
3- No início você fala que é MySQL, aí depois fala que o problema é quando vai abrir um arquivo. Você precisa especificar mais o seu problema.
Se dá 404 quando vc tenta abrir alguma coisa, é pq vc configurou algo errado. Como vc falou de servidor, pode ser problema da porta do servidor, geralmente é o apache, mudando pra qualquer porta vc consegue fazer funcionar.
Nao sabia que vc chamava Darlan,muda o nome do seu usário que esta errado entao!
Não me chamo Darlan e não, não vou mudar meu nome de usuário.