Boa noite pessoal,estou com erro que esta me dando uma dor de cabeça danada.
Sou iniciante nesse quesito de programaçao e esto usando o netbeans e o wampp mas quando tento abrir um arquivo pelo localhost ele da una mensagem 404 e fala algo do tipo com a porta 80 ja mudei o servidor ,mas o mysql worbench nao aceita a porta 80 só a 3006 !
Alguem pode me ajudar ???
Mas que arquivo que você quer abrir, fera? O que está fazendo?
Então cara,quero abrir um projeto coisa normal mas ele da toda vez 404.
abrir um projeto coisa normal mas ele da toda vez 404???
Sim cara,toda vez que tento abrir ele da 404,mas fiz um teste,coloquei um outro arquivo dentro do meu localhost e ele abre,mas quando tento abrir o projeto tanto pelo index(arquivo central) ou ate mesmo pelo netbeans ele da como nao encontrado.
Java, PHP, Javascript?
É um projeto php
Então você não está abrindo um projeto, está acessando uma página que criou.
Você precisa ver as configurações. Provavelmente, não configurou sozinho. Seguiu algum tutorial, vídeo, etc.
J avi de tudo ,por isso estou aqui…
Se tivesse visto de tudo, certamente não estaria aqui.
Como está o log do apache httpd?
O fórum não é bagunça, respeito mútuo é prioridade aqui.
1 - Se você fala pra mim que já viu de tudo, a chance de você ter resolvido o seu problema é muito alta.
2 -
Essa pergunta está muito ampla, “fala algo do tipo com a porta 80”…
3- No início você fala que é MySQL, aí depois fala que o problema é quando vai abrir um arquivo. Você precisa especificar mais o seu problema.
Se dá 404 quando vc tenta abrir alguma coisa, é pq vc configurou algo errado. Como vc falou de servidor, pode ser problema da porta do servidor, geralmente é o apache, mudando pra qualquer porta vc consegue fazer funcionar.
Nao sabia que vc chamava Darlan,muda o nome do seu usário que esta errado entao!
Não me chamo Darlan e não, não vou mudar meu nome de usuário.
Não vou me alterar com você. Acontece que dentro vários, eu sou um dos moderadores, e todos usuários devem saber que não é pq está na internet que deve-se falar tudo que vem na cabeça. Há regras no fórum, e insultar um de seus colegas obviamente não é permitido.
Antes de um ótimo profissional vem uma ótima pessoa.
E pra você saber, sua atitude muda tudo na sua vida, esse mesmo @darlan_machado que te dá essas respostas, é o mesmo que dá as mesmas respostas pra todos.
Inclusive há meses atrás ele me dava essas respostas, não vou mentir que eu não ficava nervoso, mas antes de sair xingando, eu ia de fato entender o que eu estava passando, qual era o problema, e eu não sabia nada de programação.
Meus tópicos dificilmente são respondidos aqui, no começo, como eu não sabia nada, eram só perguntas que se resolveriam facilmente dando uma pesquisada a mais, mas eu como iniciante achava que já tinha me esforçado ao maximo.
Meus tópicos aqui dificilmente são respondidos, óbvio que isso é chato, mas você tem que fazer disso uma ida à um caminho que você se vira por você mesmo. Até porquê a vida é assim.
Segue um tópico meu, que ninguém respondeu, mas mesmo assim eu fui atrás e achei o que faltava pra resolver meu problema.
Não há necessidade de ficar pistolando em fórum por causa de uma resposta que ao sequer te ofendeu de fato, não houve xingamento, e muito menos um rebaixamento a sua pessoa.
Amigo,se vc quer se doer por ele ok,problema é seu,perguntei numa boa!Até por que sou iniciante tambémm,mas humildade e saber falar com os outros nao é um ponto chave para ser um bom profissional,é um ponto chave pra VIDA.Faço parte de outros foruns sei um pouco e ajudo os outros numa boa sem ser ignorante e sem responder mal ng.Acredito que saber falar é a chave pra tudo e se me responder mal retruco mesmo sem pensar duas vezes,olho por olho e dente por dente!
Não estou me doendo amigo, apenas preciso intervir com esse tipo de situação.
Resumindo o que eu disse, eu espero de verdade que você evolua como programador. Você sabe que há respostas piores por aí, mas não se deixe perder a paciência por isso, seja diferente da maioria, isso vai refletir na sua vida.
Estou fechando o tópico, ok? Já perdeu o contexto. Caso necessite, o fórum estará sempre aberto a novas dúvidas, você será sempre bem-vindo. Inclusive, se seu erro ainda não foi solucionado, peço que abra outro tópico e seja um pouco mais específico