Existem varias razoes pela qual o seu request foi negado, uma mais comum eu diria seria que o seu pedido nao foi resolvido pelo servidor por algum erro no endpoint address ou voce mandou as credenciais erradas, ou voce simplesmente nao tem permissao para acessar o endpoint. Pode ser varias coisas como eu disse acima, se voce tem acesso ao codigo ai ajuda no debugging do nosso lado, e quanto ao erro 404 em si, se quiser saber mais aqui vai um doc do wikipedia para ajudar.
Sim é o mesmo, verificando a url chega ao caminho certo mas não sei o que houve para dar esse erro, foi do nada que aconteceu e agora não consigo achar a solução
Na pasta do projeto no eclipse fica um X em vermelho mostrando que algo esta errado, mas não fala o que pode ser e no console não mostra o erro e nem de bugando mostra nada
Tive q tirar o meu pom.xml da build e deu certo, esperamos que não ocorra quebra nos códigos por que até o momento não esta sendo nada sinalizado pela eclipse…
Então, precisei converter o projeto para maven e ae sim começou a pegar as informações do pom.xml, eu tinha tirado como foi relatado a cima mas precisei por de novo pois era o melhor maneira para rodar outros processos do sistema, obrigadão pela força galera.