Erro ao compilar crud Java criado por mim

Primeiramente boa noite, me chamo Alice e estou tentando desenvolver um crud com o nome Locadora. Estava tudo certo até então, mas ao compilar o projeto dá erro nas seguintes linhas de código:

Exception in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.RuntimeException: Uncompilable source code - Erroneous tree type: <any>
	at view.FilmesView.<init>(FilmesView.java:10)
	at view.FilmesView$1.run(FilmesView.java:155)
	at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(InvocationEvent.java:311)
	at java.awt.EventQueue.dispatchEventImpl(EventQueue.java:758)
	at java.awt.EventQueue.access$500(EventQueue.java:97)
	at java.awt.EventQueue$3.run(EventQueue.java:709)
	at java.awt.EventQueue$3.run(EventQueue.java:703)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at java.security.ProtectionDomain$JavaSecurityAccessImpl.doIntersectionPrivilege(ProtectionDomain.java:74)
	at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(EventQueue.java:728)
	at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(EventDispatchThread.java:205)
	at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(EventDispatchThread.java:116)
	at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(EventDispatchThread.java:105)
	at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:101)
	at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:93)
	at java.awt.EventDispatchThread.run(EventDispatchThread.java:82)

O engraçado é que não há um ponto de exclamação indicando erro no meu projeto. Socorro!

Pelo erro aparentemente é algo que você deixou passar na linha 10 de FilmesView. Verifique também a linha 155.

Se olhar essas linhas e não encontrar o problema, cola aqui o código completo que daremos uma olhada com calma.

Estou querendo enviar um anexo do meu projeto, mas sem sucesso.
Como faço pra te enviar?

Compacta o projeto e no post, clica no botão “Enviar” na barrinha de ferramentas logo acima da caixa onde você entra com o texto.

é que já compactei e quero enviar do meu dispositivo mesmo. Mas tá dizendo que novatos não podem enviar anexos.

Ah, entendi. Coloca no Google Drive ou qq outra “nuvem”, compartilha o link e posta aqui então.